21:56


Meu amor ja vai fazer 2 meses, e eu nunca consigo postar aqui. Tenho tantas coisas para contar, estou cada dia mais triste de ter que voltar a trabalhar tão cedo, parece que cada dia que eu chego do trabalho ele ta maior, e a noite a maioria do tempo ele dorme, to com saudade de dar banho nele todos os dias, de acordar de manhã com ele chorando, poder dar mamadeira, balançar, ter a paciência de brincar com ele até ele dormir.
ELE JA ESTÁ DANDO RISADA, cada uma mais gostosa que a outra, parece que ja reconhece eu e o Zana, nos procura quando escuta nossa voz, e é só sorriso quando o Zana conversa com ele.

Olha que coisa mais gostosa tomando banho!
Tenho muitas fotos dele no computador, estou para mandar revelar faz tempo, mas nunca me sobra tempo. Semana que vem começam as minhas provas e a correria aumenta.
Dia 11 de Fevereiro ele foi no Pediatra, minha sogra levou porque eu estava trabalhando (como sempre!), mas se Deus quiser todo esse esforço vai resultar numa vida maravilhosa para o Murillo agora e no futuro, vou dar tudo o que ele quiser.
Enfim, o Muri ja está com 4,700kg e 54 cm! Está lindooo! Cada dia mais gostoso!

Mas como nem tudo foram flores até aqui. No sábado, fui para a empresa ajudar a minha mãe a arrumar algumas coisas junto com o pessoal da informática, dia 19 de Fevereiro, nunca mais vou esquecer! Fui dar mamar para o Muri, era umas 3 e meia, não sei como aconteceu, não como consegui pensar numa reação tão rápida, mas o medo que eu senti não quero sentir nunca mais na minha vida, juro que vi o meu filho morto nos braços da minha mãe. Ele engasgou com o leite e eu não soube o que fazer, subi correndo para a sala da minha mãe e entreguei ele para ela, na hora ela virou e deu dois tapinhas nas costas dele, isso eu ja havia ligado para a policia, ja veio bombeiro, policia, deus e o mundo la na empresa! Eu não conseguia ouvir ninguém a minha maior felicidade foi ver ele sorrindo quando o médico pegou para examiná-lo.
Agora estou com medo de dar mamar para ele, passou algumas noites em claro, só olhando ele, estou com medo de deixar ele dormir no berço. É tão ruim a sensação de sentir vou perde-lo, não quero nunca mais passar por isso!

Formatura do Esk!

Depois de tudo isso, formatura do Esk :) foi demaissssss!
Fazia tempo que não me divertia tanto. Adorei, quero mais! Rsrsrs..
Chegamos as 6 da manhã e acordamos a 13hra, graças a Deus que temos a Dona Fátima, e ainda bem que ela nos ajuda tanto. A 13hra eu ainda estava podreeeee!



Agora tudo o que eu preciso é da minha cama! Estou acabada!
Quero logo o fim de semana, para descansar, e ficar o tempo toda grudada no meu gordinho.


Mamãe, te ama muito meu amor!
Beijos
Camila Gomes

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!