12:42

Uhullll o Murillo dormiu, agora posso postar aqui com mais calma e explicar direitinho como estou me sentindo nesse momento tão especial na minha vida! Primeiro, eu não seria nada sem meu namorado, juro, não imaginei que ele seria um pai tão perfeito como está sendo, me ajuda em tudo, não reclama (por enquanto...rsrsrs) de te que me acordar quando o Murillo está chorando, porque eu definitivamente não escuto, acho que não durmo, eu morro não é possivel. Rsrsrsrsrs..

Com certeza, esse meu bonequinho de verdade (rsrsrs) foi o melhor presente que ja ganhei em toda a minha vida. Olho para ele todos os dias e sei que hoje eu descobri o que é amar, cuidar, se preocupar a cada respiração dele. Fico tentando imaginar o que está passando na cabecinha dele, será que ele ja me ama pelo menos metade do que eu amo ele?? Rsrsrs... Achei que seria bem mais dificil, no fundo o meu maior medo acho que era esse, como eu iria fazer, por onde começar é complicado.


Enfim.
Beijos
Camila Gomes

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ah, parabéeens!!!
    Estou louca pra ir conhecer o murillo... eu ia um dia desses mas vcs tinham acabado de voltar do médico, e eu sei que é cansativo esses dias de consulta hahaha
    Eh mais dificil do que a gente pensa né? Já chorei mto vendo ele chorar, ja me desesperei durante as madrugas, e tb já tive vontade de explodir... mas de repente vem uma calma, e vc esquece tudo vendo como seu filho eh liiindo!
    Tudo vai melhorando...
    O lucas tava péssimo de refluxo, berrava o dia todo, Graças a deus faz uma semana que ele está melhor.. até dorme durante a noite INTEIRA.
    Ah, e somos duas que morremos, pq eu tb definitivamente não escuto ele chorar hahaha
    Estou super ansiosa pra ver vcs, conversar com vc!
    Parabéns mais uma veez, ele tá lindo!
    um beijãao!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!