Eu tenho o amor, maior do mundo!

15:40


Hoje eu resolvi falar dele, esse cara maravilhoso que eu só fui conhecer depois de engravidar, graças a Deus que ainda não foi tarde. Esse cara é o meu pai, todos dizem ter o melhor pai do mundo, e nesse clichê eu não quero começar por ai, quero começar pela PESSOA MARAVILHOSA que meu pai é, não só comigo, mas todos que precisam dele, sabe aquela pessoa de um coração imenso? Aquela pessoa que tenta agradar a todos? Que vive correndo atras de tudo, e que se pudesse não pararia um minuto, não descansaria, e viveria sorrindo, trabalhando com o que ele mais gosta.
Graças a Deus eu tenho ele. Faz o melhor café do mundo, aquele que só pelo cheiro eu conheço. Antes eu não tinha uma relação de pai e filha com ele, e sei que perdemos um pouco o tempo, mas hoje com o Murillo é lindo ver ele cuidando dele do jeito que ele faz. Na chácara ele coloca o Murillo na braço dele na cama e ficava abraçado dormindo, a coisa mais fofa, fazia a mamadeira dele e fica la dando mama! Lindo!

(Pai e Murillo, na maternidade!)

Pai,
Hoje eu resolvi falar de você, só para te lembrar o quanto EU TE AMO, e to morrendo de saudade. Mesmo você chegando meu irritado a noite em casa, eu sinto falta de ver você com aquela cara emburrada, me tirando do sofá e mudando o canal só para ver o seu jornal, ou quando você chegava e chamava a gente para comer pastel, sinto muito sua falta todas as noites, e todas as manhãs que você não me traz café.
Mas saiba que ainda estou aqui, para TUDO o que você precisar e que te amoo muito e quero sempre te ver feliz.

Hoje não deu para você ver o Murillo, mas esse feriado tento levar ele para a chácara.
Se cuidaa viu?? Porque o Murillo ainda tem que aprender a molhar a chupeta na cerveja com você! Rsrsrsrs...

Te amo...Te amoo e te amo cada dia mais. Obrigada por tudo o que você fez por mim na gestação, e por ter ficado do meu lado.

Agora sim...
VOCÊ É O MELHOR PAI DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Meu lindooooo!
O Murillinho não está dormindo direito está com muita cólica e fica as noites sem dormir reclamando, está com muitos gases e reclama muito de dor, fico tão triste da vontade de chorar!

Estou muito cansada.
Beijos
Camila Gomes

You Might Also Like

1 comentários

  1. Amiga! Seu pai é mesmo DEMAIS!
    Me tratou super bem, não só eu,mas o Lu, isso nem precisava falar né? Era pelado pra cá e pelado pra lá, lá na chácara!
    No dia em que estávamos indo embora da chácara, ele me deu um abraço bem forte, me senti como uma filha mesmo, vc e a Ca devem muitos abraços pra ele viu? hahaha
    Tô feliz que amanhã vc e o Muri vão vir passar a tarde comigo, não deixe de vir, todos aqui em casa estão ansiosos!
    Beijos, amo vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!