Pular para o conteúdo principal

2011!


Me pego pensando todos os dias em como minha vida mudou em 1 ano, ou melhor, em uma semana o tempo que conheci o Zana e que começamos a namora. Primeiro me apaixonei, e claro que eu não iria demonstrar para ele logo de cara né?!Rsrsrs.. Mas nada melhor do que você perceber que o outro sente o mesmo. Muitos julgavam como loucura, e que não iria dar certo. Curtimos muito juntos, brigamos muito, o carnaval, um começo que algumas vezes eu também achei que não daria certo, mas também crescemos juntos. Num relacionamento a gente aprende a aceitar os defeitos do outro e ainda mais quando existe AMOR, tudo se torna tão fácil. Uma briga que eu achava que iria acabar tudo, era só ele me olhar, que eu ja esquecia do que havia acontecido, uma coisa diferente no modo de tocar, de olhar e de sorrir.
Fizemos tantos planos, e tivemos uma SURPRESA com 3 meses de namoro, não sabia como ele iria reagir, como contei no começo do blog. E sabe todo aquele AMOR que eu estava descrevendo ali em cima, o Zana me mostrou o quanto é verdadeiro, no momento em que contei para ele que estava GRÁVIDA, fizemos milhões de testes, até fazer o exame de sangue e comprovar. Ele esteve do meu lado em tudo, em todos os bons momentos, a primeira vez que o Murillo mexeu, quando eu estava chata, irritada, morrendo de dor. As milhões de vezes que passamos mais de 6 horas no hospital, as madrugadas que eu resmungava sem parar, e algumas vezes que eu tinha vontade e ele sempre comprou tudo o que eu pedi. A preocupação de cuidar da minha alimentação, de como eu estava me sentindo. Enfim,ele foi maravilhoso do começo ao fim.

E as mudanças no nosso namoro não parou pela gravidez, teve o quanto ficamos meio distante. Mulher grávida sempre fica mais sentimental, eu chorava por tudo, e sentia falta dele no meu dia, e não conseguia entender que ele tinha que trabalhar. E isso chega uma hora que cansa né? Ele tentava fazer de tudo para me agradar e eu só reclamava. Ai foi um momento que também achei que nosso relacionamento não iria mais dar certo, e ele mudou todo esse meu pensamento no Natal.
É que não tenho fotos, ele me deu um dos melhores presentes. Colou fotos nossas em todo o carro dele e me deu uma jóia maravilhosa, foi a coisa mais linda que ja vi nem consigo descrever o que eu senti.

E no dia 27/12/2010 uma pessoinha conseguiu nos unir ainda mais...

Murillo Gomes Zana, o que esperamos o ano inteiro e o nosso maior sonho realizado.
Hoje é ele que deita no meio de nós na cama, que nós faz ficar bobo,com cada coisa que ele faz, que nos deixa preocupados e principalmente foi ele que nos fez lembrar o quanto a gente se ama.

Minha vida em 2010, foi modificada mas só me ajudou a crescer. Hoje com 18 anos, um filho, um NAMORIDO PERFEITO, uma mãe que eu aprendi a amar mais (e com certeza é a melhor pessoa do mundo na minha vida), um pai que se revelou um vô maravilhoso e cuidadoso comigo que eu amo mais que tudo, uma irmã que eu descobri que estará do meu lado para sempre mesmo, um irmão pentelho mas que é um homem já (meu bebê cresceu!), uma sogra que me ajudou tanto também e que é a melhor sogra do mundo.

E os amigos, a Tia Rô, TODOS OS MENINOS, as meninas, Ana, Pri, Paty, Lari.. as amigas que agora eu quero PARA SEMPRE DO MEU LADO.

Que venha 2011, e espere para ver o Murillinho de terno na minha Formatura. (ai que delicia!) Rsrsrs.

Beijos Cá.



Camila Gomes

Comentários

  1. Oun!! Meus olhos estão cheios de lágrimas!!
    Amo vcs, beijos

    ResponderExcluir
  2. Ouun coisa linda!
    Os meus olhos também estão cheio de lagrimas *-*
    Cada dia me surpreendo mais com as suas palavras sinceras e únicas quando fala do Muri
    Estarei sempre aqui, voce sabe disso ..
    Aiii, e quando o Murillo estiver de terninho eu vou ficar boooba, vai ficar lindooo!
    haha

    Beeijos s2

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindooo o que vc escreveu...
    Vcs vão ser muito feliiizes.

    o Murillinho e o Lucas anda vão aprontar muito :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen