Pular para o conteúdo principal

O sonho se tornando realidade!


Hoje parei para pensar e me lembrei que falta 1 semana, só mais essa semana e vou ter ele em meus braços, e tudo o que planejei vai se tornar realidade. Sabe, não sei descrever o que sinto quando penso e vejo tão perto do sonho se tornar realidade, poder tocá-lo, ele irá depender de mim, mais do que ninguém nesse mundo. Não sei, senti medo, angustia, ou se fiquei mais ansiosa do que ja me julgava. Porque medo? Alguns podem pensar, mas o medo vem pelo lado de que algumas pessoas ainda me olham de forma de diferente seja pela minha idade, ou por não me conhecerem de verdade, acham que meu filho será um menino mal educado, que não vou saber ensinar o que de verdade é certo e errado. Mas vamos pensar pelo lado das pessoas serem diferentes, independente da idade. Fui criada de uma forma e meu namorado de outra, e não julgo errada a minha mãe ou mãe dele por termos pensamentos diferentes.
Uma coisa que admiro muito na minha mãe, é isso, ela sempre nos criou com o pensamento de que um dia o mundo iria querer nos mostrar vários caminhos tentadores e que nós (eu e meus irmãos), teriamos que saber nos defender, senti muita falta dela em alguns momentos, mas foi bom estar sozinha, porque assim pude perceber que se eu não estivesse pronta para a vida, a vida teria me pregado muitas peças.
É engravidei aos 17 anos, e não foi fácil esses 9 meses, em alguns momentos senti o pensamento infantil tentando me tirar do quão focada eu estava em assumir essa responsabilidade. Esse novo mundo para nós jovens, é demais, posso falar com a maior certeza, que tudo é DEMAIS, todas as sextas-feiras, os sábados, sempre arrumamos muitas coisas para fazer, e ver todas as minhas amigas e amigos na vida que eu levava antes e não poder aproveitar mais tanto quanto eles me pegou um pouco, mas parece que o Murillo me sentia triste, quantas vezes não falei para o Raphael que eu estava me achando feia, e no outro dia quando eu levantava ia tomar um banho me sentia a pessoa mais linda do mundo com essa barriga, com uma cara de mulher, parecia até que minha sorisso havia mudado. São coisas que eu não tenho como descrever, cada momento foi mágico, e sei que vou sentir muita falta dele aqui perto de mim como jamais ele vai estar denovo, não vou poder protegê-lo como faço agora, não vou poder tirar ele dos braços das pessoas para ser só meu, a partir da semana que vem,ele será uma alegria para todos e todos vão sentir um pouquinho do AMOR que eu ja sinto por ele.
Mas a saudade que eu vou sentir quando ele nascer, ninguém além de mim poderá sentir.

As dores hoje são insuportáveis, para dormir o desconforto é horrivel, mas sei que tudo isso é porque ele está chegando e eu não vejo a hora de te ter, te olhar.
Meu sonho, minha razão, meu amor eterno, Murillo Zana!

Obrigada por me proporcionar esse sentimento, obrigada por cada demonstração de carinho.
Antes de te conhecer, eu ja sou apaixonada por VOCÊ!
Minha vida.

Obs: Não achem que um filho é um problema, sei que depende das situações, mas a alegria que eles nos proporcionam, compensa tudo o que pode acontecer nesse mundo louco que vivemos. O mundo deles, os 9 meses que vivemos no mundo de fantasia deles é maravilhoso é uma vida, que não tem como descrever. AMEI CADA SEGUNDO, e vou aproveitar está última semana cada segundo.


Obrigada todos que estiveram do meu lado.
Camila Gomes

Comentários

  1. Que lindo! Estou arrepiada!! Que vontade de ver ele nascerrrrrrrrrrr! Também já o amo mto! Beijos ca

    ResponderExcluir
  2. Liiiiinda ! Toda sooorte do muuundo .
    Quero muito ver ele logo e segura-lo .
    Até eu to ancioosa por vocês ! (:

    Um beeeijo, Mariê!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen