15:58


É acabei de acordar, acho que não tenho mais animo para nada, to tentando, juro que estou tentando ao máximo tentar colocar na minha cabeça que isso é o melhor para ele. Mas agora a ansiedade está me matando, parece que horas não passam, que as dores aumentam, e o jeito como ele está quietinho esses últimos dias me deixa sempre preocupa. Coisas de quem não tem experiência! Rsrsrs...
As pessoas ligando perguntando se ele ja tinha nascido, aiiiiii, que vontade de poder falar que ele ja estava em meus braços, com ele se parece. Tudo bem, que nos ultrasons eu acho ele sempre a cara do Zana, mas ainda tenho um pouquinho de esperança. Não sei porque, mas eu sinto uma necessidade imensa de vir aqui desabafar, acho que com este blog eu não preciso ficar repetitindo para todo mundo, sobre um assunto que até o dia 27 eu não quero comentar muito, me machuca muito pensar que ainda faltam 6 dias e que vou passar o natal sem ele nos meus braços. Não quero fazer nada no natal por causa disso, no dia 26 vou querer que as horas voem, que eu possa chegar logo no hospital e a noite seja a mais curta de todos os tempos!

Tenho que agradecer muito ao Zana e tudo o que ele está fazendo por mim, ele tenta me distrair de todas as formas, tenta conversar comigo pra não ficar triste!

Bom, vou voltar a dormir, espero que dia 27 não demore tanto o quanto estou pensando que vai demorar... não aguento mais a ansiedade! Se antes eu estava tranquila, agora estou uma pilha. Ontem, ja fui mexer nas lembrancihas com o Zana conseguimos terminar boa parte!

O berço está lindoooooo.. só falta ele! Sinto vontade ficar olhando pegando as coisinhas dele a todo momento... aiiii só de pensar que seria hoje :(.
Enfim, mas que venha com saúdeeeee... MUITA SAÚDE!

Beijos
Camila Gomes

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!