21 de Dezembro de 2010

21:43


Lembra que eu sempre dizia que estava ansiosa, e que não aguentava mais esperar?!
Agora faltam só 4 dias, e eu estou MUITO tranquila, nem eu mesma acredito que estou tão tranquila. Estou pensando em algumas coisas que durante a gestação toda não parei, para pensar. Sabe, nem tudo na gestação é maravilhoso, acho que por ser capricorniana sempre fui muito depende das pessoas, e na gestação fiquei mais ainda. Esse ai da foto, acho que ja tem mais do que uma mansão no céu, rsrsrs, tudo o que ele fez por mim, o tanto que ele aguento os meus momentos, a minha bipolaridade durante a gestação, tenho certeza que não foi fácil. Pra falar verdade, acho que está última semana foi a pior de todas para ele, rsrsrs, ele sempre me deu tanto carinho, do jeito dele, mas eu nunca reclamei, agora na gestação reclamo todos os dias que ele não e faz um carinho não fica do meu lado, mas consigo ver em seus olhos que ele faz de tudo para me agradar e nunca consegue. Desculpa amor, de verdade, por tudo o que eu te fiz, por todas as noites que você ficou sem dormir porque eu não parava de me mexer na cama. Eu te amo muito! E é lindo ver você mais ansioso do que eu...rsrsrs

Bom, vamos ao Murillo, tenho certeza de que não tem mais espaço algum para ele aqui. Hoje acho que foi um dos piores dias, sempre que sinto muita dor, procuro tomar um banho para tentar relaxar um pouco só hoje foram 4 banhos, mas não relaxou nada. As contrações estão fortissimas, e quando ele se mexe parace que vai rasgar a minha barriga, chorei muito de dor já, e nem o remédio consegue aliviar um pouco.

Segunda minha última consulta, e não sei ainda se interno terça de manhã ou segunda a noite, mas vou postando mesmo do hospital!

Obrigada mais uma vez a todos que estiveram do meu lado.
AMO VOCÊS!

Boa noite!
Beijos
Camila Gomes

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ca, nós nunca fomos de se falar .
    e eu estou acompanhando essa fase mágica que você está passando por aquiii
    mais eu estou aqui para te desejar boa sorte amanhã, que vai dar tudo certo , o Murillo vai chegar neste mundo cheio de vida , arrancando sorrisos de todos , principalmente de você que deve estar LOUCA para conhece-lo !
    Boa sorte de verdade , muita luz para você e para ele .

    Beiiijos
    Natália(Nathe)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!