Susto!

09:44




Essas são algumas fotos que eu achei aqui no computador do meu irmão! =)
Duas do aniversário da Sogra e do Papi, quando eu estava 3 meses de gestação!
E outra das mulheres no dia dos pais que fizemos na chácara, MUITO gostoso!
***
Não sei por onde começar, estou tão confusa de tudo ainda e o Murillinho está mais agitado do que nunca, esse calor está me deixando chata e estressada, nem eu estou me aguentando. Não aguento mais ficar em casa!
A gravidez é a coisa mais linda da vida da mulher, mas tem momentos que seu psicológico oscila MUITO e acho que é isso que está acontecendo comigo, ando muito estressado, em vários momentos pensando besteiras, fico MUITO triste e qualquer coisa me magoa, eu fico tranquila em saber que ele está bem, mas tem hora que eu fico muito estressada e isso prejudica ele, preciso MUITO de todo o carinho do mundo em alguns momentos e em outros quero ficar sozinha isolada, com o meu livro, chorando, é livro de romances e etc, são os meus preferidos e haja lugar para ficarem as lágrimas!
Ontem estava tudo tranquila, as dores na costela continuavam porque ele estava chutando muito, dormi um pouco quando cheguei na casa da minha mãe e depois quando acordei para almoçar estava com uma tremedeira, almocei e depois deitei um pouco o Amor ficou um pouco comigo depois do almoço e saiu para trabalhar, assim que ele saiu senti um liquido escorrendo na minha perna, primeiro achei que tinha feito xixi na calça, mas depois quando fui ao banheiro vi que era um liquido branco e em menos de 3 minutos fui mais 3 vezes ao banheiro, não sentia dor e não conseguia entender o que era, na hora me desesperei!
Corremos para o Santa Joana, mas graças a Deus não era perda de liquido da bolsa, é um liquido normal de se perder nessa época de calor, fiz um ultrasom e está tudo bem com o Murillinho, e engordou bastanteeee e esta grande também.
42 cm
1,680 kg

Foi mto tranquilizante ver ele no ultrasom, ele até deu um sorrisinho e abriu um bocão, como se estivesse cansado de tanto se mexer e como sempre não deixou a Médica fazer o ultrasom por completo,eeee Murillo pentelho.

Hoje estou com muitas dores como ontem...parecem contrações de leve e ele chuta muito, ta dificil para caminhar bastante por esses dias. E confesso que a ansiedade está me deixando cada vez mais sem fome, estou com um pouco de ânsia também e fico inquieta a noite toda por causa desse calor.


Não vejo a hora dele nascer! Não a hora desse calor passar e dessa doidera de oscilação de sentimentos =/
Beijos.

Obs: Imprimir os convites do chá de bebê hoje e fazer mais orçamentos!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!