Chá de bebê!

01:18

Boa madrugada para todos!
É eu sei que sou a mãe mais enrolada do mundo e vou fazer o chá de bebê do Murillinho na semana que vem, está tudo pronto dessa vez, convite, lista e lembrancinhas!
Minha vida ta completamente uma loucura por causa dele, ja vivo sonhando e muita vezes tenho que me controlar para não gritar de dor com a contrações, estou começando a me reeducar quanto a alimentação, mas está sendo muito dificil!
Sinto que ele ja não tem espaço dentro de mim, e todos falam NOSSA COMO SUA BARRIGA CRESCEU, e juro, queria que crescesse muito mais, para que eu não sentisse que ele está tão apertadinho da forma que eu sinto!

Continuo dramatica e sensivel demais, chorro por tudo, hoje minha irmã trouxe os convites quase chorei quando olhei, fiquei imaginando quando ele estiver em meus braços, ai meu deus, não vejo a hora disso acontecer, quanta ANSIEDADE. Acabei de sair do banho e estava chorando lembrei de muitos momentos em que não desejei ter um filho e hoje sinto a sensação mais gostosa da minha vida, sinto que tenho uma pessoa que vai me amar para o resto da vida, que vai querer me proteger, como eu ja desejo pretege-lo de tudo e todos, queria que o mundo mudasse completamente quando ele nascer e se pudesse desejaria que ele nunca crescesse, que pudesse ficar em meus braços para sempre!

Hoje a familia do Zana ficou toda aqui o dia todo, foi muito gostoso, é muito bom ver o quanto eles gostam de mim, eu JA AMO ELES como se fossem da minha familia e ouvir a forma que falam do Murillinho me deixa tão feliz! Estou realizada, essa é a melhor frase para definir.
Terminamos de embalar as lembrancinhas hoje e amanhã vou a santo amaro com a Aninha e a Lari, vamos comprar mais coisinhas para fazer mais sabonetes e vamos comprar as coisinhas para as lembrancinhas da maternidade!

Estou morrendo de saudade dos meus amigos do colégio, Lele, Gui e Ca, meus companheiros! Saudades das manhãs em que vocês perguntavam a todo momento se eu estava bem!
Saudade de passar as noites reclamando da minha mãe, faz MUITAAA FALTA, deixa eu parar que vou chorar!
E saudades da minha irmã também né?Das brigas pelas roupas e sua cara de pamonha quando acorda estressada, AFF eu odiava, mas sinto tanta falta hoje :(

Mas estou MUITO FELIZZZZ que isso fique mais do que provado. Tenho um marido maravilhoso, uma sogra que jesus nem sei como descrever, e uma Tia Rô que me acolhem muito bem aqui e sei que é por isso que minha mãe está muito tranquila!

Só tenho a agradecer a Deus por esse momento mágico.




Tirei essas fotinhas agora, só para deixar algumas da meu BARRIGÃO aqui por enquanto, quando fizer o book coloco mais.
Sinto minha barriga baixar todos os dias e sinto que vai nascer jaja. =) Apressadinho..Rsrsrs

Beijos. Boa madrugada!
E mais uma vez indo dormir tarde para acordar cedo.

Camila Gomes

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!