Pular para o conteúdo principal

Chá de bebê!

Boa madrugada para todos!
É eu sei que sou a mãe mais enrolada do mundo e vou fazer o chá de bebê do Murillinho na semana que vem, está tudo pronto dessa vez, convite, lista e lembrancinhas!
Minha vida ta completamente uma loucura por causa dele, ja vivo sonhando e muita vezes tenho que me controlar para não gritar de dor com a contrações, estou começando a me reeducar quanto a alimentação, mas está sendo muito dificil!
Sinto que ele ja não tem espaço dentro de mim, e todos falam NOSSA COMO SUA BARRIGA CRESCEU, e juro, queria que crescesse muito mais, para que eu não sentisse que ele está tão apertadinho da forma que eu sinto!

Continuo dramatica e sensivel demais, chorro por tudo, hoje minha irmã trouxe os convites quase chorei quando olhei, fiquei imaginando quando ele estiver em meus braços, ai meu deus, não vejo a hora disso acontecer, quanta ANSIEDADE. Acabei de sair do banho e estava chorando lembrei de muitos momentos em que não desejei ter um filho e hoje sinto a sensação mais gostosa da minha vida, sinto que tenho uma pessoa que vai me amar para o resto da vida, que vai querer me proteger, como eu ja desejo pretege-lo de tudo e todos, queria que o mundo mudasse completamente quando ele nascer e se pudesse desejaria que ele nunca crescesse, que pudesse ficar em meus braços para sempre!

Hoje a familia do Zana ficou toda aqui o dia todo, foi muito gostoso, é muito bom ver o quanto eles gostam de mim, eu JA AMO ELES como se fossem da minha familia e ouvir a forma que falam do Murillinho me deixa tão feliz! Estou realizada, essa é a melhor frase para definir.
Terminamos de embalar as lembrancinhas hoje e amanhã vou a santo amaro com a Aninha e a Lari, vamos comprar mais coisinhas para fazer mais sabonetes e vamos comprar as coisinhas para as lembrancinhas da maternidade!

Estou morrendo de saudade dos meus amigos do colégio, Lele, Gui e Ca, meus companheiros! Saudades das manhãs em que vocês perguntavam a todo momento se eu estava bem!
Saudade de passar as noites reclamando da minha mãe, faz MUITAAA FALTA, deixa eu parar que vou chorar!
E saudades da minha irmã também né?Das brigas pelas roupas e sua cara de pamonha quando acorda estressada, AFF eu odiava, mas sinto tanta falta hoje :(

Mas estou MUITO FELIZZZZ que isso fique mais do que provado. Tenho um marido maravilhoso, uma sogra que jesus nem sei como descrever, e uma Tia Rô que me acolhem muito bem aqui e sei que é por isso que minha mãe está muito tranquila!

Só tenho a agradecer a Deus por esse momento mágico.




Tirei essas fotinhas agora, só para deixar algumas da meu BARRIGÃO aqui por enquanto, quando fizer o book coloco mais.
Sinto minha barriga baixar todos os dias e sinto que vai nascer jaja. =) Apressadinho..Rsrsrs

Beijos. Boa madrugada!
E mais uma vez indo dormir tarde para acordar cedo.

Camila Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen