Vovó

21:50




Na foto acima, a Titia coruja Carla, EU "VOVO" e a Camila, mãe do Murillo (é esse o nome do meu primeiro netinho que está a caminho), estou mais ansiosa que a MÃE contando os segundos, minutos, horas e dias.... para chega em dezembro, falta pouco!
Camila e Rafael, não tenho palavras para expressar o que estou sentindo e mais forte do que tudo. Desejo que ele venha com saúde, pois será nosso pequeno anjinho, nosso principe, abençoado por Deus. No primeiro momento senti muito medo, e fiquei muito emocionada, mas entendi que o meu bebê (Camila) cresceu, e hoje está na hora de cuidar do meu segundo bebê, o Mu. A vovó está muito ansiosa, é emocionante cada momento, ver cada roupinha, comprar cada coisinha para você, meu anjo. Sinto que o amor que tenho por você é o mesmo que sua mãe. Estou aqui para cuidar e estar ao lado de vocês em todos os momentos, nos bons e nos ruins, para que possamos juntos viver uma vida abençoada e iluminada pelo nosso Senhor Jesus.
Que ele venha abençoar você, minha filha, nesse momento tão especial em sua vida. Que você possa a partir de agora sentir o que eu sempre senti por você e pelos seus irmãos, entender o amor incondicional que é ser mãe.
Agradeço por você existir, e por poder me dar essa benção divina que é o nosso Murillo.

Te amo, e vou te amar para sempre, assim também amarei ele, com todas as fortes deste universo.
Mamãe está aqui do seu lado sempre, sabe disso.
TE AMO TE AMO TE AMO E TE AMO.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!