24 semanas!

23:26

Como fica sua vida

Estrias avermelhadas podem aparecer na sua barriga, coxas, bumbum e seios. Muitas mulheres também reclamam de coceira na pele. Cremes podem até aliviar essa coceira, mas, infelizmente, não fazem as estrias desaparecerem nem conseguem impedi-las.

Elas são típicas desse estágio da gravidez e costumam ficar mais discretas e com um tom mais próximo da própria pele depois do parto. E sempre há a chance de você ser uma das sortudas que passam incólumes pela gravidez, sem estrias. Sua mãe tem? A hereditariedade é um dos fatores determinantes para o surgimento de estrias.

Seus olhos tendem a ser mais sensíveis à luz e a ficar mais secos, um sintoma perfeitamente normal da gestação -- embora menos conhecido. Para melhorar o desconforto, pingue uma solução de lágrimas artificiais que pode ser encontrada nas farmácias.


Achei isso nesse site: http://brasil.babycenter.com/stages/0124/. Todos os sintomas que estou sentindo agora, ai só está faltando uma coisa a ANSIEDADE, meu Deus, como eu to ansiosa com a chegada do meu Murillinho, não aguento mais esperar e parece que agora o tempo não passa mais!

FERIADO das crianças está ai ja, primeira vez que o Murillinho vai a praia...Rsrsrs. Tomara que esteja sol e que eu consiga dormir MUITO, estou sentindo muito sono e o Murillinho não para quieto aqui, principalmente quando o pai está por perto!
Ja disse que estou morrendo de ciúmes disso?? Rsrs..


Só passei para deixar um lembrancinha. Decidimos a data do chá de bebê, e queria agradecer as meninas que estão me ajudando MUITO com as lembrancinhas e os convites. OBRIGADA TODASS, Ana, Lari, Pri, Paty... Obrigada mesmo! Nem tenho como agradecer, só vou ensinar o Mu a gostar MUITOOOO de vocês! Rsrsrs

Boa noiteeee!
Beijos Ca.

Obs: Saudades das minhas mães que estão em Natal! Sogra e Mamis, aproveitem por mim. Amo vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!