Pular para o conteúdo principal

O primeiro momento, a descoberta!

O primeiro momento foi o mais desesperador de todos, tive a certeza que estava grávida antes mesmo de fazer qualquer teste que pudesse comprovar. Nunca havia atrasado tanto tempo, nunca tinha sentido aquela sensação estranha.  Porém, lutei contra aquilo e por mais ou menos 2 semanas o medo tomava conta de mim, não sabia como contar para o meu namorado, não sabia se podia confiar até mesmo na minha irmã para desabafar, mas não aguentava mais guardar aquilo só pra mim. Quando contei para o meu namorado, esperava um reação totalmente diferente dele, mas ao contrário de tudo o que eu pensei, ele foi o mais companheiro possivel, fizemos vários...vários testes de farmácia.  E eu ja não aguenta passar mal do jeito que estava.  Todos estavam desconfiados.
Resolvemos ir ao médico para confirmar, fiz o exame de sangue e demorou 1 hora para sair o resultado, mas pra mim parecia uma eternidade, deu positivo como ja sabiamos.  Sair daquele hospital pensando como e quando iamos contar para os nossos pais o que havia acontecia, mas não havia muito tempo mais.

Quando contamos a reação da minha mãe me deixou surpresa, meu pai parece que não via mal naquilo adorou e fala até hoje e pegar meu filho quando ele nascer. Os pais do meu namorado por incrivel que pareça também não fizeram muita tempestade. Enfim, hoje temos as melhores pessoas do nosso lado nos dando todo o apoio do mundo, coisa que não consigo explicar.
Esse blog eu deveria ter feito no começo, porém, não conseguia amar ele do jeito que o amo hoje e não poderia falar do meu filho da boca para fora sem amá-lo, sem saber o que é de verdade ser mãe.  Sinto hoje que sou a pessoa mais completa do mundo, sei que muitas pessoas pensam que pela minha idade estraguei a minha vida, perdi o meu ano na escola. Mas tudo foi completamente diferente!  Ja terminei o meu ano na escola, continuo trabalhando e vivendo a minha vida normalmente!  Não aconselho ninguém da minha idade a ter um filho, mas aconselho a quem passou ou esta passando pelo mesmo que eu que não odeie o seu filho, não tente fazer qualquer mal a ele é muita burrice.  Deus te deu esse presente, é um anjo que vem do céu só para trazer alegria a sua vida.  Não culpe ele por um erro seu! 
Aprendi muito nesses últimos 6 meses de gravidez, me sinto mais mulher e mais mãe. Entendo perfeitamente o sentimento da minha mãe por mim e pelos meus irmãos, entendo o medo de nos perder, e as vezes que ela chorou quando sai de casa.
O primeiro momento, foi assustador, mas agora eu to vivendo o meu conto de fadas! ...

Comentários

  1. Vim aqui no comecinho para sentir a tua história. Emocionante, sincera, linda. Aos poucos vou ler tudo por aqui.
    Seu filhote é lindo e eu entendo quando diz que se sente realizada por completo... ser mãe é assim.
    Um beijo

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu tenho um super-herói!

Uma noite dessas, o Murillo foi nos seus brinquedos e achou um óculos que ganhamos em uma festa, colocou e falou assim:  - Agora eu sou um super-herói!  E foi assim que surgiu o texto de hoje "Os super poderes do meu super-herói!" Ele tem o poder de me deixar feliz com um sorriso.  Ele tem o poder de fazer o meu coração explodir de felicidade. Ele tem o poder de me deixar a noite toda acordada quando quiser. Ele tem o poder de dormir na minha cama todos os dias que quiser. Ele tem o poder do amor incondicional. Ele tem o poder de fazer o melhor carinho do mundo! Ele tem todos os poderes do mundo para fazer da minha vida melhor, todos os dias, a cada gesto ou descoberta nova, desde que chegou só trouxe coisas boas para nossas vidas. Tudo ganhou mais cor e a vida voltou a ser como é para uma criança, uma história só com coisas boas, aprendemos a tirar de cada situação ruim as coisas boas. Esses são os super poderes do filho super-herói.♥ Quem também tem um sup

Inspirações Festa Mickey - Para imprimir♥

Sou super suspeita para falar, eu amo o Mickey. Mas confesso, que jamais tinha pensado em fazer uma festa para o Murillo nesse tema. Então que eu fui procurar algumas ideias e gente, quanta coisa linda, uma mais linda que a outra! Salvei várias! Mas fiquei com um sentimento de quero mais...então talvez vocês encontre um segundo post desse aqui em breve.   Convites♥  mesa do bolo♥ docinhos♥ detalhes♥    chapéu personalizado.   detalhe no guardanapo e suco personalizado centro de mesa♥  lembrancinhas♥ para imprimir♥ Imagens:  Pinterest  E ai mamães quem vai fazer a festa do baby do Mickey?  Eu amei e com certeza vou ter que fazer para o Muri. rs♥  

Algumas Dicas Sobre o Relacionamento com Filhos.

Converse sempre com seus filhos. O diálogo sempre foi e sempre será a melhor saída para as negociações de conflitos.  D ivirtam-se juntos. Planejem passeios ou atividades em família como: assistir a um filme ou a uma peça de teatro, ir à banca de revistas, fazer um piquenique, caminhar em um bosque, programar viagens, entre outras possibilidades. A atividade a ser realizada ou o destino do passeio não são os mais importante. O que importa é estar juntos, é dedicar tempo e atenção, é apreciar a companhia uns dos outros. Faça elogios aos outros. Parabenize sempre que o outro conseguir uma vitória, conquistar uma atitude, apresentar um comportamento adequado e esperado, como usar o banheiro sozinho, lembrar-se de guardar brinquedos sozinho entre tantas outras conquistas dos pequenos.  Diga sempre "eu te amo". Nunca é demais externar sentimentos. Escute as pessoas com tranquilidade e com coração sempre aberto, mesmo que não concorde com o ponto de vista delas. Saiba argumen