Até agora...

14:33


Gostaria muito de ter feito esse blog toda antes e poder ter contado a sensação de cada mês, da primeira vez que senti ele mexer, o medo que eu tive de não ser uma boa mãe, todos os costumes bobos que eu tive que mudar, a vontade louca que tive de comer milho (e tive que esperar cozinhar até as 2 da manhã), a vontade de tomar gasolina (mas foi desejo, mesmo... mas não tomei! Rsrsrs) e o medo de ver minha barriga crescendo. Enfim, foram tantos sentimentos juntos, coisas que nunca vou conseguir descrever para vocês.

Hoje ja estou no sexto mês da gestação, eu me sinto tão responsável, sinto uma ansiedade louca, uma vontade de passar o dia todo fazendo carinho na minha barriga, tentando ja demonstrar para ele o quanto eu o amo, a felicidade que ele me trouxe e tentar sentir ele toda hora. Quando fizemos o ultrassom e vimos que era um homenzinho, não consegui conter a emoção, ja comecei a imaginar o rostinho dele e na hora a médica perguntou, e eu e o Zana respondemos juntos o nome Murillo, o nosso Murillo. Ainda não sei o porque desse nome, mas eu acho lindo e me traz uma coisa boa. Ai genteeee, é uma coisa tão diferente, tão gostosa, mas ainda me sinto tão insegura, fico com medo de machucá-lo, fico com medo de ter feito algo de errado em algum momento de descuido.

Ja estou ficando louca também com os preparativos para o chá de bebê, quero que tudo seja lindo e perfeito como ele merece. Preciso terminar de fazer o convite, e a lista de convidados. Vou fazer uma surpresa para os meus pais e os pais e avós do Zana, espero que eles gostem! Rsrsrs.. Tomara que não chorem, porque eu ja chorei muito só em fazer essa surpresa, rsrsrs... Não posso ser tão chorona! Pelo menos o tema do chá de bebê eu ja decide, vou fazer dos Babys Looney Tunes, do Taz de preferência rsrsrs.. Sou apaixonada por ele, e amo a cara de sapequinha dele no desenho.

Sinto que ainda preciso aprender muito sobre ser mãe, por isso, vou estar sempre procurando os sites de ajudas como estou fazendo e ouvindo sempre mamiss e a sogra. Aliás, só tenho a agradecer por ter a mãe maravilhosa e a sogra melhor ainda, me sinto tão segura perto delas.

Agora vou pesquisar sobre as lembrancinhas, preciso decidir logo! HEEEELP, o que eu faço? Tanto para o chá de bebê, quanto para a maternidade? Não tenho nem idéia ainda! Ai deussss! Rsrsrs..

Mu, a mamãe te ama muitoooooo!


Beijos pra vocês.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada pela visita!